Quem sou eu

Minha foto
Porto Velho, Rondônia, Brazil
Tenho a fé inabalável dos que creem no altíssimo. Sou forte quando os que amo precisam de mim. Sou frágil quando sou magoada. Não acredito em ‘mentiras sinceras’. Amo e procuro exalar amor. Sou ilimitadamente fiel aos que amo. Tenho a piedade caridosa dos que tentam me odiar. Nem sou toda Luz, mas a trevas não se apoderam de mim. O meu coração não é aquele barco com a vela panda. A minha vida não é um barco à deriva. Sou um ser racional, mas me entrego à idéia de ter um “porto seguro”, para que eu não necessite mais naufragar em ilusões. Vivo as emoções e as desejo eternizadas. Deus, família e amigos são as prioridades da minha vida.

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Vazio


Descobri que o vazio não está cheio de ar. O vazio é oco por dentro. O vazio não ocupa espaço algum no planeta. Não é o vazio do infinito profundíssimo do abismo que faz eco quando alguém grita ou quando é executado algum tipo de som.
O vazio não é belo como aquela luz que resplandece no mar quando o céu está estrelado. Não é agradável como o som dos cânticos dos pássaros pela manhã. O silêncio não é vazio. O vazio não é uma porta para o infinito é uma ponte para um abismo. É um buraco bem fundo dentro do peito que geme de medo. É a ilusão de se ter o mundo em nossas mãos. O vazio é irreal. É fuga. É dor. É sofrimento.
Viver no vazio traz dor para alma. É fingimento. É vazio meu riso depois de uma noite de farra. É vazio meu corpo dançando no meio da pista de dança de uma boate qualquer. É vazio meu discurso dito depois de copos de sujas. É vazio o meu beijo que sai da minha boca quando não te beijo.
É tudo vazio quando não te vejo. Era vazio meu coração quando não te amava. Eram escorregadias minhas mãos quando não seguravam as tuas. Era vazio meu sorriso quando não ria contigo. Era tudo um vazio profundíssimo inigualavelmente oco.
Não quero voltar a sentir o vazio dentro do meu peito. Não me deixe senti-lo novamente. Não solte as minhas mãos, elas estão cheias da plenitude do teu ser. Preencha meu ser com teu amor. Invada minhas entranhas e ocupe todos os espaços que ainda precisam de tua luz.
Quero que meu corpo fique repleto da tua presença para todo o sempre. Quero você comigo para que juntos sejamos luz. Permita-me ser conduzida pelos teus braços para o encontro do Eterno. Permita-me. Conduza-me. Cure-me dessa febre que arde em mim. Alimente-me da tua claridade. Ensina-me a caminhar nos caminhos da retidão. Perdoe-me pelos erros passados. Mostre-me o caminho a ser seguido. Ajude-me a retirar aquela pedra que insiste pôr-se em nossos caminhos. Prometa-me sermos soma e nunca divisão.
Permita-me fazer o encaixe de nossas almas num só ser, naquele que se partiu para que juntos retornasse no dia do nosso encontro. A hora chegou, é agora. Vem morar em mim para que sejamos plenos. Para que sejamos brilho. Para que fiquemos em paz. Para todo o sempre Luz.
Josie Brasil