Quem sou eu

Minha foto
Porto Velho, Rondônia, Brazil
Tenho a fé inabalável dos que creem no altíssimo. Sou forte quando os que amo precisam de mim. Sou frágil quando sou magoada. Não acredito em ‘mentiras sinceras’. Amo e procuro exalar amor. Sou ilimitadamente fiel aos que amo. Tenho a piedade caridosa dos que tentam me odiar. Nem sou toda Luz, mas a trevas não se apoderam de mim. O meu coração não é aquele barco com a vela panda. A minha vida não é um barco à deriva. Sou um ser racional, mas me entrego à idéia de ter um “porto seguro”, para que eu não necessite mais naufragar em ilusões. Vivo as emoções e as desejo eternizadas. Deus, família e amigos são as prioridades da minha vida.

terça-feira, 8 de julho de 2008

A brisa

Silêncio! Lá fora, a brisa indiferente elegeu a lua como sua companheira. Ouça o que a brisa sussurra em teu ouvido. Sinta o que ela está sentido. Feche os olhos e espere que venha a serenidade... Agora abra os olhos e perceba o fulgor que ela te causa. Respire-a fundo. Sinta a volúpia da brisa noturna te invadindo. Nesse momento, tudo que vai te interessar é sentir, acumular fantasias e encher-se de vultuosos desejos secretos...
A inquietação sentida nesse instante nunca poderá ser decifrada. No entanto, haverá sempre a necessidade de tentar desvendá-la, mas qualquer tentativa será em vão.
E como se compensar dessa impossibilidade de entendê-la? Não tente. Restrinja-se somente a senti-la. Perca-se em teus desejos.

Dentro do silêncio da noite, o gosto acentuado de mistério se fará presente. Assim achará maravilhoso e inusitado a brisa arrepiando os pelos do teu corpo e te levando a um cegueira psicoldélica na qual todas as luzes cintilarão em tua volta e tu estarás no centro desse foco de luz que ilumina a minha noite.

Josie Brasil

Nenhum comentário: