Quem sou eu

Minha foto
Porto Velho, Rondônia, Brazil
Tenho a fé inabalável dos que creem no altíssimo. Sou forte quando os que amo precisam de mim. Sou frágil quando sou magoada. Não acredito em ‘mentiras sinceras’. Amo e procuro exalar amor. Sou ilimitadamente fiel aos que amo. Tenho a piedade caridosa dos que tentam me odiar. Nem sou toda Luz, mas a trevas não se apoderam de mim. O meu coração não é aquele barco com a vela panda. A minha vida não é um barco à deriva. Sou um ser racional, mas me entrego à idéia de ter um “porto seguro”, para que eu não necessite mais naufragar em ilusões. Vivo as emoções e as desejo eternizadas. Deus, família e amigos são as prioridades da minha vida.

domingo, 27 de junho de 2010

Nova roupagem, novas ideias.


Hum...nesses últimos dias estive pensando em tornar este meu blog em algo com um toque mais pessoal. Em transformá-lo numa espécie de diário eletrônico. Em algo que eu pudesse rever e lembrar episódios da minha vida. Pois bem, hoje resolvi por em prática essa ideia. Daí minha cabeça começou a ferver. Uma tempestade se fez presente em meus pensamentos. Pensei em falar sobre o Gabri e a Ana Julia e episódios da minha vida cotidiana. Falar sobre as técnicas que tenho usado para me manter acordada enquanto a Aninha não dorme. Em falar sobre como ser mãe de um pré-adolescente a beira de um ataque de apaixonite aguda. Ah! Tambem pensei em falar sobre a saudade da escola ,dos meus alunos e das minhas amigas professoras, ai...ai... até saudade da correria do fechamento de bimestre...acredita?! Verdade.
Enquanto não consigo por ordem nessa confusão de ideias na minha cabeça, escrevo. Talvez eu leia tudo depois e resolva apagar, por enquanto tá tudo aí e aos poucos mais letrinhas vão sendo escritas. Como se fosse uma forma de exercício do pensamento, para manter a cuca na ativa enquanto o fim do ano não vem e eu fico em casa curtindo meus amores, ah...meus "triamores", não posso deixar de citar meu amorzão também, vai que ele resolve ler isso aqui e tem crise de ciúmes pelo fato de não ter sido citado neste texto! Pois é, na minha vida cotidiana tenho três amores. Dois que são incondicionais e um que será eterno enquanto a chama do amor se mantiver acessa.(Ai que brega: "CHAMA DO AMOR". Será que não havia uma expressão menos novela mexicana para o termo que eu pretendo expressar? Deve ter. Com certeza deve ter vários. Mas a expressão usada faz jus ao sentido que desejo mencionar , ainda mais porque não consegui por ordem aos pensamentos na minha cabeça. Por isso, vai ficar assim mesmo.
Bom, há muito ainda a ser pensado e repensado...Entretanto, não será hoje o dia que vou parir essas ideias até mesmo porque a minha cria menor chora agora e eu preciso vê-la, por as minha usuais técnica de ninar em prática e quem sabe dormir um pouquinho. Até mais!


Nenhum comentário: