Quem sou eu

Minha foto
Porto Velho, Rondônia, Brazil
Tenho a fé inabalável dos que creem no altíssimo. Sou forte quando os que amo precisam de mim. Sou frágil quando sou magoada. Não acredito em ‘mentiras sinceras’. Amo e procuro exalar amor. Sou ilimitadamente fiel aos que amo. Tenho a piedade caridosa dos que tentam me odiar. Nem sou toda Luz, mas a trevas não se apoderam de mim. O meu coração não é aquele barco com a vela panda. A minha vida não é um barco à deriva. Sou um ser racional, mas me entrego à idéia de ter um “porto seguro”, para que eu não necessite mais naufragar em ilusões. Vivo as emoções e as desejo eternizadas. Deus, família e amigos são as prioridades da minha vida.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Enquanto você não volta


O dia passa lentamente enquanto você não volta para casa. Acordo tarde para tentar encurtar o dia. Ocupo-me de mil coisas para não notar a tua ausência. Leio e-mails, faço postagem, empilho-me de guloseimas para tentar disfarçar minha ansiedade. Mas, como sempre, o tempo passa lentamente enquanto você não vem. Sinto o tique taque martelando no meu pensamento, todavia quando olho para o relógio o tempo parece ter ficado congelado. Congelado na minha memória também ficou o beijo que você me deu antes de sair hoje pela manhã com cheirinho de menta americana.

Enquanto você não vem fico ensaiando caras e bocas, bocas e caras, beijos, beijinhos, selinhos e arranca línguas daqueles que só você sabe dar.

Enquanto não tenho você aqui, meu pensamento transcende todas as leis da física e te traz para nosso leito para não notar a tua ausência.

Enquanto não passa logo o dia que não te tenho comigo fico arquitetando coisas para fazermos juntos quando você chegar.

Enquanto espero você chegar, fico pensando no meu corpo longe do seu e tentando entender as reações neurossensoriais que ocorrem nele na sua ausência.

Enquanto você não volta o mundo pára e eu revivo a tua presença para nunca me sentir longe de ti.

Nenhum comentário: